Tuesday 5 March 2013

Sandálias do Peixe aranha



Na semana passada apanhei esta foto no facebook do Spittin' Glitter e fiquei com vontade de ir em busca de mais inspiração e descobri que andam a saltitar por todo lado. E não me venham com as modernisses das Melissas que já não as aguento. I'm talking about the 90's here!!!

Começamos com "his dudeness".... uma das melhores personagens de Jeff Bridges, cheias de estilo.

Mas aqui vão as várias formas de as usar:

 com pulseiras

 com brilhantes

 Com unhas pintadas

 com meias 



8 comments :

  1. ahah eu tenho umas melissas tal e qual as da primeira foto :) e aguento-as mt bem!

    ReplyDelete
  2. Parecem-me bastante semelhantes às Melissas...

    ReplyDelete
  3. Com unhas pintadas e muito estilo ;)

    ReplyDelete
  4. Olá,

    amei, fica mesmo bem.
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ReplyDelete
  5. Muito bom mesmo!!! (E isto é historia, pelo menos para mim é 5 a 10 anos na Praia de S. torpes)

    ReplyDelete
  6. Tive umas quando era miúda e deviam custar praí 300 escudos, quando ainda existiam as lojas dos 300. Adorava :) Tinha de várias cores, lembro-me de ter pelo menos umas transparentes, umas rosa e umas azuis. Acho que agora se quisesse ter umas de novo tinha de desembolsar 70 euros por umas Melissas.

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ReplyDelete
  7. aiiii não!!!
    Eu não vou arriscar.. e depois enfia-se um dedo num dos buraquinhos de lado! lol

    ReplyDelete

01 09 10