Tuesday 19 March 2013

Reader is dead



Para quem segue muitos blogs o Reader é possivelmente o seu melhor amigo. Uma plataforma simples que junta todos os blogs que queremos seguir e apresenta os posts mais recentes.

Mas a coisa azedou e na terça feira passada saiu a notícia que deixou maior parte das pessoas em choque total: A partir de 1 de Julho o Reader fecha portas. E agora? 

Nada temam! Há já vários sites a apresentarem boas propostas de substituição sendo o Feedly o mais falado e pelos visto o mais testado - já meio milhão de pessoas se mudaram para lá e o feedback é muito positivo. Com um melhor do que o Reader, o Feedly está de braços abertos para receber todos os expatriados e já está com planos de melhorias para melhor nos receber. 


Eu que já me vendi posso garantir, a passagem é super simples e a adaptação está a ser um "walk in the park".

Mesmo para quem é novo nestas andanças de RSS vale a pena explorar um pouco. 

Ah já agora, podem sempre seguir aqui a Refinaria no Bloglovin e no Facebook

2 comments :

  1. já instalei o feedly, mas acho tão confuso. ..

    xx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois eu também tive uns problemazinhos ao principio porque aquilo não é o Reader, mas acho que dá para nos adaptarmos facilmente. Não desistas :)

      Delete

01 09 10