Thursday 28 March 2013

Este é o Verão que eu quero


Desde o início dos saldos de Inverno que ando a tentar definir quem é que eu vou querer ser este Verão. 
Tenho andado a ver as novas colecções e nada me convence, ou é muito parecido com o ano passado ou sou apenas eu que estou mais esquisitinha. 
A verdade é que só agora, ao ver a colecção da Jesse Kamm é que eu finalmente vi a luz. Já sei qual é o meu estilo deste ano, agora é só começar a fazer compras estratégicas.
























E querem saber a melhor? Enquanto estava a explorar o site da Jesse para fazer os links certinhos descobri que a colecção Outono Inverno de 2012 foi fotografada com as Haim, nem mais nem menos que a minha mais recente obsessão musical. Xitex total!

1 comment :

  1. Adoro os vestidos todos! Também tenho andado obcecada com as Haim, descobri-as há uns meses nem sei bem como e fiquei logo viciada. Pena que ainda só tenham meia dúzia de músicas... Mas consigo ver o videoclip da Forever cerca de 10 vezes seguidas sem enjoar :P

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ReplyDelete

01 09 10