Wednesday 13 March 2013

A Alma Encantadora das Praias

A minha relação com o Rio ainda está na fase de desenvolvimento.
Por um lado sou fascinada pela ideia do Rio, pela imagem romântica que tenho da cidade nos anos 70/80 mas a realidade que encontrei o ano passado deixou-me baralhada - imagino as vozes revoltadas os punhos cerrados erguidos, de todos os 3 leitores deste blog, mas é o que é. Assumo publicamente que o Rio ainda não me convenceu. Esta primeira experiência foi em "negócios" e portanto mal gerida, mas  sinto uma grande necessidade de lá voltar para poder realmente explorar a cidade e deixar-me apaixonar.

Anyway, tudo isto para dizer que ando a seguir o Rio Etc com afinco e a apaixonar-me pelas pessoas, pelas fotos e pelo ambiente.
A Alma Encantadora das Praias“, um projecto do Rio Etc e da Farm mostra claramente o difícil que é não nos deixarmos levar.
Aqui está o filme. Amazing, right?


este post foi inspirado pelo post dos Achados da Bia

1 comment :

  1. Também sou fã desse blog! Sim porque eu, lisboeta tornada paulistana, sonhadora com o Rio, ainda só lá pus os pés uma vez há 1 ano atrás e fiquei completamente rendida! Acho que depois de uns tempos a viver numa cidade como São Paulo passamos a apreciar melhor outras coisas mais simples! Daqui a três dias aterro de novo no Rio e vai ser ainda melhor ;)

    ReplyDelete

01 09 10