Tuesday 20 September 2011

Facebook

Qual a vossa opinião sobre ter um blog também no facebook?


13 comments :

  1. Completamente desnecessário lol! Um blog é um estado de espérito, o que é um facebook????
    ahahah just an idea!
    Beijinho (muito fixe o blog;))
    ARMIFASHION BLOG
    http://joannamerces.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. estado de "espérito" é optimo! LOL ;)
    Pois também não sei o que faria com um facebook mas vejo tanta gente a mudar-se para lá que achei uma boa ideia perguntar

    ReplyDelete
  3. o bom de ter o blog associado ao facebook é q permite as pessoas (q vão provavelmente todos os dias ao facebook) seguirem facilmente os nossos blogs... eu acho uma boa ideia, tb já fiz para o meu :)

    ReplyDelete
  4. Ahah adoro a tua resposta "não sei o que faria com um facebook mas vejo tanta gente a mudar-se para lá que achei uma boa ideia perguntar". Acho que não, acho que não vale a pena..

    Lamento nunca ter comentado o teu blog até ao dia em que te vi comentar outro blog (o God Save the Fashion). Já o sigo há uns 2 anos, I guess, embora antes com outro nome.. E é o blog que escolho sempre para ver em 1º lugar do dia - é sempre inspirador.

    Muitos parabéns.

    ReplyDelete
  5. NAO, sobretudo quando fazem passatempos em que é obrigatorio fazer likes no facebook. Mas será que toda a gente tem de ter facebook?
    POR FAVOR.
    Adoro o blog :)

    ReplyDelete
  6. Tb a mim já me ocorreu esse pensamento varias vezes ... ate hoje não me senti tentada ... veremos no futuro!
    Adoro o blog!
    Beijo

    ReplyDelete
  7. na minha opinião não acho necessário***

    ReplyDelete
  8. Bem, as opiniões contrárias a ter o blog associado ao fecebook, só se justificam se não quiserem que o blog seja mais conhecido... O facebook é das melhores formas de dar a conhecer um blog, um negócio, uma empresa... de pequenas dimensões, claro. Mas tudo vai da forma como te quiseres posicionar. Podes não querer que o teu blog e torne assim tão conhecido. Esta é a minha opinião, sendo que tenho mais de 1200 likes na página do meu blog no facebook... por isso sou suspeita! :))

    bjs*

    ReplyDelete
  9. Ora ai está o busilis da questão:

    Quero ou não o meu blog mais conhecido?

    Se sim, porquê? Só por uma questão de ego? ou é porque acho que tenho coisas muito interessantes a acrescentar ao mundo dos blogs? ou será apenas pelo desafio de ver uma coisa crescer?

    Se não, porque raio é que tenho um blog? Mais vale ficar em casa a recortar revistas e fazer caderninhos.

    Fiquei com dores de cabeça.

    ReplyDelete
  10. Tas a falar da página do blog no facebook certo? Acho que é um complemento ajuda a promover o blog e ao mesmo tempo é outro tipo de interferência com os seguidores, permite outra proximidade :)

    ReplyDelete
  11. Why not? :D
    Sempre podes actualizar e ter mais interacção com toda a gente que te segue! eheh eu faria um 'like' :p
    Já conheces o facebook do meu blog? :p*

    ReplyDelete

01 09 10