Monday 22 October 2018

A Refinaria

Depois de quase 9 anos de posts praticamente diários, tenho andado com verdadeiras duvidas existências:
Será que alguém me ouve? para que serve A Refinaria? o que será o futuro dos blogs? de onde venho para onde vou?
Anyway, não tenho publicado nada, mas ainda me faz falta um sitio qualquer para ir partilhando as coisas que gosto, mas blogs... blehhhh não sei, já não me preenchem...
Então, solução? Chuta para a frente. vamos lá tentar um instagram d'A Refinaria
why not?

www.instagram.com/a_refinaria



5 comments :

  1. Eu leio! Desde ha ja pelo menos 7 anos. E adoro! Se fores para o instagram só, please keep your essency! Bjinhos:)

    ReplyDelete
  2. Olá!
    Eu percebo, também tenho o meu blog "parado" e praticamente deixei de visitar blogs mas... Este ainda é um dos que vale mesmo a pena voltar! :)
    Só há um ano e pouco é que aderi ao Instagram, adoro (como pessoa visual que sou) e vou já seguir a A Refinaria mas a abordagem e curadoria de imagens que aqui fazes, sob um determinado tópico/inspiração é TOP!!
    Obrigada pela inspiraçao e partilha!
    Margarida

    ReplyDelete

01 09 10