Thursday 4 August 2016

NY

Sempre que lá vou digo: Pronto, já chega. Há muito mais mundo para descobrir..." Passados 2 anos, "voltam-se-me" os tremores nas mãos, a boca seca e a perna a tremer: Tenho que voltar a Nova Iorque

 
 
 
 
 


2 comments :

  1. É assim tão porreiro? ( Deve soar estúpido, mas se for passível de resposta, agradeço. É que vejo muita gente apaixonada por essa cidade e não me cativa propriamente,por isso gostava de saber a opinião concreta ).

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá!
      percebo perfeitamente a pergunta mas a resposta é mesmo sim, é assim tão porreiro.
      O que te posso dizer é que é uma cidade perfeita para descobrir cantinhos, criares os teus próprios hábitos, fingires que moras lá e depois fugir de volta para casa porque Portugal é sempre melhor. Nós temos já recantos que temos como obrigatórios e uma lista de coisas novas para explorar. É daquelas cidades que não faz mal voltar 50 vezes. Nunca é igual, está sempre em mudança, é onde vamos explorar novas tendências, onde vamos ouvir novos sons, experimentar novos sabores ou ver novas pessoas. Mas também é o sitio onde vamos matar saudades de coisas que já fazemos repetidamente. Presta-se a todos os estilos, do mais clássico ao mais alternativo. A mim limpa-me a alma.
      vai lá, dá-lhe uma chance. E depois falamos. Ou falamos antes se quiseres dicas ;)

      Delete

01 09 10