Thursday, 18 February 2016

Beret

A minha previsão para este final de inverno: A boina.
A ideia aqui é tentar que a boina não transforme todo o visual numa enorme palhaçada... não é fácil, mas é possível.

Taylor Lashae <3:
 
I always wished that I could rock a beret!:
There's something about...a French beret.:
 
French beret and jacket over striped crop top and 40's slacks, SO hot!:
 
#1: Berets via @WhoWhatWear | A Love is Blind:
 
blue denim skirt  #pixiemarket #fashion @pixiemarket:
 
LBD with over-the-knee boots and a beret.:
 
Orla Kiely RTW Spring 2014:
 
love the nautical topped off with the beret:
 
margaret howell fw3 Eliza Cummings Stars in Margaret Howell Fall 2013 Ads by Koto Bolofo:
 
menswear + man's best friend:
 
Gucci:
 
 
 


4 comments :

  1. A-D-O-R-O! Tenho algumas, ontem usei a minha roxa :) dão vida, cor aos looks mais simples e deixam-nos quentinhas.

    ReplyDelete
  2. Tenho uma há anos, cinzenta, e até hoje não sei bem como usá-la e ficar com o ar cool destas meninas. :(

    ReplyDelete
  3. É só po-la na cabeça e sair para a,rua,com ar confiante :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahhh era a confiança que me faltava. Anotei o truque. ;)

      Delete