Sunday 23 November 2014

J.Lisbon

E o meu coração está a bater palminhas.

O José Cabral (que eu não conheço de lado nenhum, mas que faz-me bater palminhas cada vez que diz ou faz alguma coisa) do blog O Alfaiate Lisboeta, deu o passo que faz todo o sentido mas que não era previsível - Criou uma loja online de moda masculina. Mais palminhas no meu coração.

É uma lista interminável de boas ideias resumidas numa só loja:

  • Roupa e acessórios para homens que tanta falta fazem no mercado
  • Um conjunto de marcas portuguesas e não só com muito, muito estilo
  • Fotografias realistas das peças a serem usadas de forma natural
  • Textos do Zé (ai estas intimidades com pessoas que não me conhecem...)





jlisbon3

jlisbon4

1 comment :

  1. Gostei bastante deste projecto. E sim, foi uma surpresa que faz todo o sentido!

    A.
    http://ohh-hello.blogspot.com/

    ReplyDelete

01 09 10