Thursday 31 January 2013

Pink and Red


Ando com tendências mais "chocantes", se calhar é porque estou a ficar farta de Inverno e preto e cinzento e castanho e verde seco e cinzento e cinzento e cinzento. Talvez seja porque me faz falta o Sol e mangas curtas. O que interessa é que ando a olhar para cor de rosa e encarnado com um olhar guloso

make-up

vestido

Kit


 Unhas



sala

Wednesday 30 January 2013

Lagostas deram à costa



Já não sei muito bem com, mas fiquei com vontade de ter uma colecção de lagostas impressas. Gosto da ideia de me sentir de férias todos os dias, e este print ajuda muito. Ora vejam:

alpergatas

 colar

vestido

 Camisola

 almofada


sofa

Tuesday 29 January 2013

O que fazer a esta trunfa?




Por vezes quando preciso de fazer alguma coisa diferente para enfrentar mais um dia igual pego no cabelo e dou-lhe uma volta e há muito por onde escolher








 via Because I'm Addicted

Monday 28 January 2013

Do princípio






Se tivesse que decorar a minha casa de raiz acho que não trocava nada do que já tenho mas acrescentava umas quantas coisas


Um bar saído dos anos 70
azulejos hidraulicos na cozinha
fotografia gigante
flamingo em neon
Cavalo de ginástica como mesa de apoio
banheira antiga

Sunday 27 January 2013

Nigel Van Wieck


Nigel Van Wieck é inglês e vive em NY há mais de 30 anos. Todos os quadros contam uma história, ou várias, deixando-me a mim aos pulinhos e aos saltinhos porque é disto que os meus olhos gostam, arte simples e com espaço para imaginação. 










via Nigel Van Wieck

Saturday 26 January 2013

GO!

Ter um objectivo é das posições mais confortáveis que pode haver. Sabemos o que queremos, não nos estamos constantemente a questionar e o cérebro fica entretido a programar, imaginar e projectar o que será o caminho para esse objectivo.
E objectivos podem ser desde chegar com o nariz aos joelhos, fazer um tapete de Arraiolos ou montar o próprio negócio... 
Os meus objectivos costumam ser muitos e variados, difíceis e normalmente contra natura. Objectivos daqueles que não se resolvem de uma só vez. Correr não se resolve numa só ida para a frente do rio Tejo passear os ténis. Acordar cedo não se resolve com um único saltar da cama, ser organizada é uma luta diária. 
Mas entre os mil e um objectivos há sempre uma viagem envolvida. E essa viagem que me andava a atazanar no juízo há mais de 5 anos fiz em 2012. E agora? 
Agora é back to the drawing board e começar a fazer listas. 
Aqui estão algumas que apesar de não terem o estatuto que Cape Town teve nos últimos anos (totalmente merecido, deva-se dizer) são boas formas de entreter o espírito e ajudarem na luta diária contra as tentações do demo desta sociedade consumista que nos rodeia. 



Chicago, Berlim, Marrakech e Patagónia. 


Friday 25 January 2013

Thursday 24 January 2013

Wednesday 23 January 2013

Frame it

Tenho um fascinio por fatos de banho vintage e fiquei louca com a ideia de os usar como decoração

1,



 1, 2, 3


1, 2, 3

Tuesday 22 January 2013

Monday 21 January 2013

Shourouk

Shourouk é uma marca criada por Shourouk Rhaiem em 2007. 


foto via Soraya



sempre concentrada nas coisas que brilham, a marca apresenta pulseiras, colares, brincos, bandoletes e carteiras. E foi nas carteiras que me ficou o olho preso:
O que é que é isto? 
Porque é que ainda não está no meu ombro? 

Totalmente babada por estas carteiras, será que é muito difícil tranformar em DIY?

01 09 10