Saturday 26 January 2013

GO!

Ter um objectivo é das posições mais confortáveis que pode haver. Sabemos o que queremos, não nos estamos constantemente a questionar e o cérebro fica entretido a programar, imaginar e projectar o que será o caminho para esse objectivo.
E objectivos podem ser desde chegar com o nariz aos joelhos, fazer um tapete de Arraiolos ou montar o próprio negócio... 
Os meus objectivos costumam ser muitos e variados, difíceis e normalmente contra natura. Objectivos daqueles que não se resolvem de uma só vez. Correr não se resolve numa só ida para a frente do rio Tejo passear os ténis. Acordar cedo não se resolve com um único saltar da cama, ser organizada é uma luta diária. 
Mas entre os mil e um objectivos há sempre uma viagem envolvida. E essa viagem que me andava a atazanar no juízo há mais de 5 anos fiz em 2012. E agora? 
Agora é back to the drawing board e começar a fazer listas. 
Aqui estão algumas que apesar de não terem o estatuto que Cape Town teve nos últimos anos (totalmente merecido, deva-se dizer) são boas formas de entreter o espírito e ajudarem na luta diária contra as tentações do demo desta sociedade consumista que nos rodeia. 



Chicago, Berlim, Marrakech e Patagónia. 


2 comments :

  1. Conheço Marrakech e aconselho vivamente! Adorei! Um mundo tão diferente...senti-me num autêntico filme quando cheguei à praça principal!Uma mistura de cheiros, fumos, sons...só visto mm! Ao mesmo tempo, é uma viagem muito baratinha!:)

    ReplyDelete
  2. Já estive em Chicago e adorei. Apesar de na época em que fui estar frio e muito vento. Ainda assim, gostei imenso de passear pelas ruas e ver... tudo! o Millennium Park, o Art Institute of Chicago... =)
    Dos outros lugares não conheço nenhum.

    ReplyDelete

01 09 10