Monday 30 September 2013

Meia cá, meia lá

O blog tem estado calmamente, a perder visitas. Por outro lado cada vez mais pessoas aparecem no facebook.

Qual será o equilibrio perfeito? Será que tenho que repensar a frequência de publicações aqui? será que tenho que afastar ainda mais os temas em cada uma das plataformas?
Estou perdida.

O que está a acontecer é que está-me a dar mais gozo estar no facebook do que no blog...
Vou ter que fazer um soul search à séria para me definir,  mas até lá ainda me podem encontrar aqui no blog e no Facebook com posts deste género


 há qualquer coisa num homem de barba. (mas depende do homem e depende da barba)

 quem tiver mão firme... pode aventurar-se num DIY

 Gosto desta ideia de se dormir dentro de um quadro

 A parede que eu sempre quis ter


 Cá em casa o amor tem um preço

 Duas sardinhas nos pés
 O mais perfeito vestido preto

preferia ter um walk-in-shower do que um walk-in-closet


5 comments :

  1. Mantem o blog!
    Se há blog que vejo todos os dias é este (não falha um unico dia).
    No facebook o registo também é interessante, mas sem o mesmo encanto, pois acaba-se por deixar passar muitos dos posts...


    Bjo

    ReplyDelete
  2. Apoio o que foi dito no comentário anterior! Please, mantem o blog! Tal como o/a leitor/a anterior também venho ver o blog todos os dias, e além das temáticas e abordagens fantásticas, o facto de haver um post novo a cada dia é algo que admiro muitissimo!!! Até porque, apesar de aspirar a isso, não consigo aplicar essa regularidade ao meu próprio blog, por isso é mesmo com respeito e admiração que encaro este teu blog. Keep going!! Beijinhos, Margarida

    ReplyDelete
  3. não sei como é que ainda n te tinha likado...:)

    ReplyDelete
  4. Cá e lá, é o caminho!
    Já não faço a mínima ideia de como encontrei o teu blog, mas foi há um bom tempo atrás e não há semana nenhuma que não venha descobrir o que há de novo : ).
    T. Marques

    ReplyDelete
  5. Blog para manter sem dúvida! :) tb sou visitante diária! Não passo um dia sem cá vir! By the way: muitos parabéns pelo trabalho!!

    ReplyDelete

01 09 10