Wednesday 12 December 2012

Cape Town

15 dias em Cape Town era exactamente o que eu precisava...
Mega por-do-sol em Llundudno

 Camps Bay, a praia a 2 minutos do centro


 a passear onde os Portugueses enfrentaram o enorme Adamastor




 I love their hoods

 Cricket numa linda tarde de sábado
 Road tripping with my boys!

 A Table Mountain ao longe

 Pores do sol do outro mundo

 Parvinha no paraiso


 Sexy boots!


 Pa-ra-i-so!

 Onde o Atlântico encontra o Indico

 Road Trip food


 Postais dos anos 80


 Perninhas ao léu

E bares e lojas e restaurantes e galerias do outro mundo!

8 comments :

  1. estas fotografias estão...avassaladoras! adeorei especialmnt a quarta que é de tirar o piu!

    ReplyDelete
  2. Era mesmo perfeito agora!

    afashionicon.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. É uma das minhas viagens de sonho:)

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. É permitido publicar este tipo de imagens, nesta altura do ano? Não estou certa acerca da legalidade do que acabaste de fazer...:p

    ReplyDelete
  5. fotos destas a esta altura do ano são tortura ;)


    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ReplyDelete
  6. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ReplyDelete
  7. Ai que imagens maravilhosas de sol e calor ..que saudades do verão.

    Beejus
    Senra
    New & Recycled Fashion

    Usado Reciclado | Online 2nd Hand Store

    ReplyDelete
  8. Parece ter sido bem animado!!...tem uma boa noite...

    ReplyDelete

01 09 10