Wednesday, 12 October 2011

mudam-se os tempos...

Outono/Inverno está a chegar.
aqui vão as inspirações




via uncharted

via Luxe





whatdoiwear-:

WIWT: Joe Fresh menswear button-up // Mango creme knit sweater // DIY statement necklace // Acne grey jeans// American Apparel leather bag // Repetto black ballerina flats. 


via the praticaldresser


via the epitome of quiet


via Modmedveten




neoretro:

Margaret Howell AW 2011





gflair:

girls that dress like this >


patisserie-patisserie:

Via Miss Moss.



via Sart(re)orial

7 comments :

  1. estou in love pela cor de vinho!

    ReplyDelete
  2. gostei imenso da da camisola branca! bom gosto!

    ReplyDelete
  3. eu vou tentar ter assim tanto estilo prá estação que aí vem :)

    ReplyDelete
  4. Nao sei se está a chegar ainda ontem estive na praia :p mas adorei as fotos!

    ReplyDelete
  5. optimas suestões... o verde, cor de vinho, os laranjas.. estou apaixonada pelas cores desta estação. Como ainda está tanto calor nao em da vontade de comprar nada... a nao ser peças fresquinhas. Inspiro-me nas cores pelo menos! :)

    Obrigado pelo coment lá no blog. Nao conhecia o teu blog mas fiquei fã. :)

    bjinho

    ReplyDelete
  6. Adoro a moda do chapéu :)

    Visita-me em leticiakika.blogspot.com

    ReplyDelete

01 09 10