Ténis estão em todo o lado e sim, os adidas são um must have para muita gente, mas hoje deu-me para ir explorar os Le Coq Sportif e não sei se vou resistir...
está decidido vou fazer 2 furos na orelha esquerda. Não é nada de extraordinário para o resto do mundo, mas para mim que ando nesta indecisão há 3 meses é um momento histórico!
Agora é preciso encontrar os brincos certos.