Wednesday, 7 May 2014
Make it big
Inspirada nas casas dos outros...
Tenho uma nova "peça de arte" lá em casa.
Uma foto que tirei em Nova Iorque, em tamanho gingante! TAO CONTENTE!!!
3 comments :
Phil
7 May 2014 at 23:26
Gosto :)
Reply
Delete
Replies
Reply
Nada
19 May 2014 at 02:11
Essa cozinha <3
Reply
Delete
Replies
Reply
Suuu
22 May 2014 at 18:00
Tanta coisa gira :) Adoro os espaços!
Reply
Delete
Replies
Reply
Add comment
Load more...
Newer Post
Older Post
Home
Subscribe to:
Post Comments ( Atom )
01 09 10
Gosto :)
ReplyDeleteEssa cozinha <3
ReplyDeleteTanta coisa gira :) Adoro os espaços!
ReplyDelete