Sunday, 30 June 2013

Blur

Eu preciso de óculos para ver ao longe, mas durante algum tempo (mais de metade dos anos da faculdade) andei a ignorar o facto e daí deve ter nascido esta inclinação para arte desfocada. Daí o meu gosto por Miaz   Brothers.





Saturday, 29 June 2013

Se eu tivesse uma casa nova

acho que já falei várias vezes sobre isto: A minha casa está decorada, cheia de quadros e se entrar mais alguma peça de decoração um de nós vai ter que sair.
Mas isso não faz com que eu não esteja sempre a ver se não há forma de dar a volta. Nunca dá, mas nunca desisto.

aqui estão algumas coisas que gostaria que lá entrassem.





via Pinterest

Tuesday, 25 June 2013

A Raposa do Ártico

Sempre que vejo pessoas que fazem caminhada e escalada, normalmente estrangeiros, a inveja apodera-se de mim e fico especada a olhar para eles (provavelmente de boca aberta) a pensar: também quero ter essa força de vontade, também quero ter essas experiências, também quero ter essa força.
Das poucas coisas que fizemos, como a subida ao Pico, os passeios por Rocky Mountains e pelo Colca Canyon Peru, deu para ter um cheirinho do que pode ser uma vida de caminhadas e cansaço bom no final do dia.
Já dentro deste espírito de aventureira de sofá, quando encontrámos a Fjäll Räven em Nova Iorque toda essa inveja voltou ao de cima.
"Ora vejam":
















é agora que eu choro!

Monday, 24 June 2013

Pavão

 e se é para ser rock-star-bohemian-70's-lifestyle-chick então é preciso ter uma destas!










photos

Sunday, 23 June 2013

weekagram

Esta semana com vários problemas na aplicação a coisa foi mais calma. Ainda estou para experimentar a nova feature de video, dai-me tempo!






@A_Refinaria