Sunday 30 June 2013

Blur

Eu preciso de óculos para ver ao longe, mas durante algum tempo (mais de metade dos anos da faculdade) andei a ignorar o facto e daí deve ter nascido esta inclinação para arte desfocada. Daí o meu gosto por Miaz   Brothers.





Saturday 29 June 2013

Se eu tivesse uma casa nova

acho que já falei várias vezes sobre isto: A minha casa está decorada, cheia de quadros e se entrar mais alguma peça de decoração um de nós vai ter que sair.
Mas isso não faz com que eu não esteja sempre a ver se não há forma de dar a volta. Nunca dá, mas nunca desisto.

aqui estão algumas coisas que gostaria que lá entrassem.





via Pinterest

Friday 28 June 2013

Está naquela altura do ano

Venham de lá os chapéus de Verão




1, 2, 3, 4, 5

Thursday 27 June 2013

Wednesday 26 June 2013

Tuesday 25 June 2013

A Raposa do Ártico

Sempre que vejo pessoas que fazem caminhada e escalada, normalmente estrangeiros, a inveja apodera-se de mim e fico especada a olhar para eles (provavelmente de boca aberta) a pensar: também quero ter essa força de vontade, também quero ter essas experiências, também quero ter essa força.
Das poucas coisas que fizemos, como a subida ao Pico, os passeios por Rocky Mountains e pelo Colca Canyon Peru, deu para ter um cheirinho do que pode ser uma vida de caminhadas e cansaço bom no final do dia.
Já dentro deste espírito de aventureira de sofá, quando encontrámos a Fjäll Räven em Nova Iorque toda essa inveja voltou ao de cima.
"Ora vejam":
















é agora que eu choro!

Monday 24 June 2013

Pavão

 e se é para ser rock-star-bohemian-70's-lifestyle-chick então é preciso ter uma destas!










photos

Sunday 23 June 2013

weekagram

Esta semana com vários problemas na aplicação a coisa foi mais calma. Ainda estou para experimentar a nova feature de video, dai-me tempo!






@A_Refinaria

01 09 10